Alan Mineiro opina sobre momento do Vila Nova no Goianão e analisa grupo da Série C




Mesmo ausente dos gramados por conta de sua lesão muscular, o meia-atacante Alan Mineiro tem aproveitado os tempos livres para ficar mais com a sua família e participar do crescimento do seu filho. Para o camisa 10 colorado, o momento é difícil e explicou que tem se apegado mais com os seus familiares.

“É um momento difícil que estou vivendo e me apego na minha família. Está sendo um tempo de qualidade muito bom estar com eles, eu que estou sempre viajando e treinando, então não tenho esse tempo para estar com eles e tenho aproveitado cada minuto com a família, porque logo volto a jogar”, destacou.

No grupo A da Série C, o meia opinou sobre o assunto com isso, os adversários serão: Manaus, Remo, Paysandu, Imperatriz, Ferroviário-CE, Botafogo-PB, Treze-PB, Santa Cruz e Jacuipense. Para o jogador “é um grupo muito difícil, com times tradicionais e acostumados a jogar a Série C. Tenho acompanhado tudo, vi os jogos e já fiz conta de quando vou jogar (risos). Vamos ter bastante dificuldade, mas acredito muito no acesso”, completou.

Por fim, o meia analisou a situação do Tigrão no Campeonato Goiano: “O momento não é bom, um clube com a grandeza do Vila não pode estar passando por essa situação. Estivesse aqui um tempo atrás e conheci os jogadores, são de qualidade e trabalhadores, só que infelizmente as coisas não têm acontecido. Mas acredito muito na classificação, nem vou pensar em rebaixamento. No que puder ajudar, estarei aqui, vou conversar e ajudar de alguma forma”, completou.