Adversário do Vila Nova tem reforços de última hora para confronto pela Série B

Vila Nova entra em campo amanhã
Foto: Roberto Corrêa

O departamento médico do Botafogo-SP, próximo adversário do Vila Nova, ficou praticamente vazio durante esta semana, e o técnico Paulo Gomes pode contar com até cinco jogadores a mais para a partida contra o Tigre, que será realizada neste domingo (16) às 11h, em Ribeirão Preto (SP), pela Série B.

Os zagueiros Bernardo Schappo e Ericson, que estavam com lesões musculares, retomaram os treinos no último final de semana. O atacante Robinho, que também tinha uma lesão muscular, voltou às atividades na terça-feira. Já o defensor Matheus Costa foi liberado na sexta-feira, mas ainda é incerto se ele jogará contra o time goiano.

Luizinho Lopes, técnico do Vila Nova
Foto: Divulgação/ VNFC

Por outro lado, o atacante Alex Sandro, artilheiro do Pantera na temporada com seis gols, sofreu uma pancada no joelho, mas treinou normalmente nos últimos dias e está disponível para Paulo Gomes.

Provável escalação

A única ausência confirmada no oponente do Vila Nova é do lateral/ponta Patrick Brey, que está suspenso devido a três cartões amarelos. Assim, a escalação do time para enfrentar o Tigre deve ser: João Carlos; Bernardo Schappo, Fábio Sanches e Lucas Dias; Wallison, Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Douglas Baggio, Negueba e Alex Sandro.