Em coletiva de imprensa, o treinador falou sobre sua preparação para encarar o Tigrão na quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. O jogo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Nós precisamos de tempo para trabalhar, mas vamos ter dois jogos decisivos nesta semana. Mais do que tudo, nosso time vai ser determinado e guerreiro, bem ao estilo do clube. Nós vamos trabalhar demais em busca das vitórias, mas sei que precisamos ter equilíbrio entre os três setores”, revela Brigatti.
Questionado sobre a sua preparação quando esteve fora, o treinador abriu o jogo e explicou os cursos que fez na CBF: “Eu fiz vários cursos na CBF e aprendi muito, o que me deu grande bagagem. Ao mesmo tempo, fiquei sete meses no Paysandu e depois oito meses no Sampaio Corrêa. Olha que hoje em dia não é fácil um técnico ficar tanto tempo num clube. Estou em condições de motivar os atletas e dar qualidade ao trabalho do grupo”, assegurou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

