Adeus! Vila Nova vê atacante encerrar sua passagem pelo Tigre e se ver rumo ao futebol asiático

Guilherme Parede comemorando
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado se deparou com a saída de um dos destaques da equipe deste ano, que agora seguirá sua carreira no futebol asiático.

Vila Nova anuncia mais dois reforços para 2024 e já chega a 10 contratações neste fim de ano

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova já se deparou com mais uma saída de um integrante do seu plantel da temporada de 2023. Segundo o comunicador, o atacante Guilherme Parede – que se encontrava somente emprestado pelo Talleres, da Argentina -, após observar um aumento no interesse de clubes de fora por seus serviços, encerrou sua passagem no Tigre e, agora, se encontra rumo ao futebol japonês, onde assinará um contrato de três anos em um dos grandes clubes do país.

Contratado por empréstimo no início da temporada de 2023, Guilherme Parede se estabeleceu como um dos pilares do sistema ofensivo do Vila Nova durante este ano, atuando em 48 oportunidades e marcando sete gols, além de fornecer sete assistências. Na reta final da Série B, porém, sofreu uma lesão no ombro que o impediu de participar das rodadas finais do Colorado, tendo entrado em campo com o manto do Tigre pela última vez no dia 5 de novembro.