Adeus?! Vila Nova deve rescindir o contrato de atleta envolvido em esquema de manipulação de resultados

Gabriel Domingos
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado deve tomar providências acerca de um dos jogadores que ainda se encontram em seu plantel, mas se vê envolvido no esquema de manipulação de resultados na Série B de 2022.

Vila Nova tem acordo fechado com a LFF e receberá grana alta; confira quanto

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o volante Gabriel Domingos pode estar com seus dias contados vestindo a camisa do Vila Nova, uma vez que, na última quinta-feira (16), se tornou réu no processo de investigação de manipulação de resultados da Série B de 2022. Diante deste desdobramento, a expectativa, segundo o veículo de informações, é de que o Colorado rescinda o contrato do atleta, decisão que pode ser anunciada ainda nesta sexta-feira (17).

O Vila Nova Futebol Clube tomou conhecimento, na tarde desta quinta (16), da denúncia acatada pela Justiça contra o atleta Gabriel Domingos, desdobramento da Operação Penalidade Máxima. Diante da gravidade das ações descritas no processo, o clube avaliará os trâmites legais e volta a se pronunciar oficialmente via nota oficial nesta sexta (17)“, disse o Tigre através de uma nota.

Domingos, que participou somente de uma partida do Vila Nova desde o início das investigações – diante do Luverdense, pela Copa Verde -, teve seu nome vinculado à operação Penalidade Máxima quando indícios surgiram de que o mesmo havia emprestado sua conta bancária para que Romário recebesse um valor adiantado dos apostadores.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.