Adeus! Vila Nova decide rescindir o contrato de atleta envolvido em esquema de manipulação de resultados

Gabriel Domingos Vila Nova
Foto: Comunicação/VNFC

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado tomou providências acerca de um dos jogadores que ainda se encontram em seu plantel, mas se vê envolvido no esquema de manipulação de resultados na Série B de 2022.

Vila Nova de olho! Jornalista revela setores do elenco que a diretoria pretende reforçar para a sequência de 2023

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o volante Gabriel Domingos não mais vestirá a camisa do Vila Nova, uma vez que, na última quinta-feira (16), se tornou réu no processo de investigação de manipulação de resultados da Série B de 2022. Diante deste desdobramento, segundo o veículo de informações, o Colorado anunciou que rescindirá seu vínculo com o jogador, informação publicada através de uma nota oficial. Confira o texto abaixo:

NOTA OFICIAL

O Vila Nova Futebol Clube recebeu com surpresa o teor da denúncia do Ministério Público, acatada pela Justiça, sobre o envolvimento do volante Gabriel Domingos no esquema de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro Série B de 2022.

Pelas provas apresentadas, a atuação de Domingos não foi tão somente emprestar a conta para outro atleta e repassar o dinheiro dos apostadores sem a ciência da origem da quantia, como outrora apontado.

Diante do ato grave e sob a condição de denunciante deste esquema criminoso e por seu compromisso aos valores éticos e morais do desporto, o Vila Nova Futebol Clube informa que Gabriel Domingos terá seu contrato rescindido com o clube.

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.