Precisando reverter sua situação na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para garantir sua permanência na divisão na temporada que vem, o Vila Nova vem sendo alvo de uma reestruturação não só em sua comissão técnica, como também em seu plantel de jogadores. Entre algumas chegadas já acertadas e outras especulações, o Colorado foi responsável por anunciar a saída, em definitivo, de um de seus jovens volantes.
Regularizado e oficialmente apresentado, atacante do Vila Nova mira estreia em próximo duelo da Série B
De acordo com o que foi informado pelo jornalista Paulo Massad, o volante Rafinha já não faz mais parte do Vila Nova a partir desta sexta-feira (22), já que ambas as partes chegaram a um acordo para a rescisão de seu contrato. Desta forma, o atleta fica livre no mercado para assinar com qualquer clube e seguir sua carreira longe da capital goiana, onde havia chegado somente no início do ano.
No alto de seus 25 anos, Rafinha não acumulou uma passagem duradoura pelas dependências do Colorado. Contratado pelo Tigre em abril deste ano, o volante se viu com poucas oportunidades de integrar o plantel principal da equipe, comumente registrando aparições a partir do banco de reservas; desta forma, foi capaz de alcançar a marca de 13 jogos pelo Vila Nova, além de uma partida pela equipe Sub-23. Além da instituição goiana, Rafinha também já se viu vinculado a Campinense, Pacajus, Maruinense, Real Noroeste, Sousa, Lagarto-SE, Guarani-SC, Sâo Paulo Crystal e Confiança.
AGENDA
Após encerrar o primeiro turno da competição na lanterna da tabela, o Vila Nova pretende se aproveitar das chegadas de novos jogadores para revolucionar sua campanha e se manter na Série B de 2023. Para isso, sua caminhada no segundo turno se inicia no próximo sábado (23), às 16h30, em pleno Estádio Serra Dourada, diante do Vasco.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.