Adeus OBA! CBF confirma mudança de casa do Vila Nova para duelo contra a Chapecoense

Vila Nova Serra Dourada
Foto: Divulgação/VilaNova

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se viu sujeito de mais uma mudança da CBF, desta vez se tratando do estádio em que o clube goiano receberá seu próximo compromisso pela Segundona.

Contratação do novo treinador do Vila Nova gera intriga e divide opiniões entre a torcida nas redes sociais

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova contou com um dia agitado em seus bastidores, não só por conta da contratação de seu mais novo treinador, mas também por ajustes que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou em algumas de suas futuras partidas pela Série B. Segundo o comunicador, além de ser sujeito a uma alteração na data do clássico goiano contra o Atlético-GO, o Colorado também contou com a mudança de sua casa para o duelo contra a Chapecoense, que antes seria sediado no OBA, mas agora marcará o retorno do Tigre ao Estádio Serra Dourada.

Por conta da determinação, a data do embate também precisou ser alterada, passando do dia 30 de setembro (sábado) ao dia 1º de outubro (domingo), às 15h45.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.