Em meio à pandemia pela Covid-19, o Vila Nova voltou ao mercado na busca por novos reforços visando a retomada do Goianão e também a estreia na Série C no segundo semestre. Em entrevista para a PUC TV Goiás, o treinador explicou que mantém contato com o Grêmio e Inter na busca por novas contratações.
“Vamos ter que ser muito pontuais nas nossas contratações. Já passei para o presidente a ideia dos atletas, com as características para poder se adequarem ao time e à nossa maneira de trabalho”, diz o treinador.
Por fim, o treinador explicou que quer fazer um elenco forte, visando a ideia de suprir os jogadores que já deixaram o Tigrão durante a paralisação dos jogos por conta da pandemia. Bolívar pediu outros jogadores, que estão sendo avaliados, sondados e, se possível, contratados.
“Precisamos fazer um Vila forte e sabendo que não vamos contar com o apoio do nosso torcedor, porque acredito que até o final do ano não teremos público nos estádios, então teremos que ter uma equipe bem competitiva e concentrada para fazer um bom segundo semestre”, afirmou Bolívar.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

