“A partir da 4ª rodada”! Vila Nova define estreia de reforço esperado pela torcida

Vila Nova treinando
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após dar o pontapé inicial em sua temporada de 2023 com uma atuação dominante, o Vila Nova rapidamente precisará alterar seu foco para o próximo desafio do Goianão, já que voltará a campo no próximo sábado (14), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, diante do Anápolis. Em meio ao último dia de preparação para o embate, o Colorado se viu responsável por revelar a provável data de estreia de em dos reforços mais esperados pela torcida vilanovense.

Vai se destacar em 2023? Técnico do Vila rasga elogios a autor de gol em estreia no Goianão e crava: “Aposto muito nele”

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, a estreia do Vila Nova na temporada de 2023 já foi marcada pela estreia dos mais diversos reforços do clube para o ano, porém contando com uma ausência notável. Segundo o veículo de informações, o atacante Guilherme Parede ainda não se vê regularizado como atleta do clube goiano, já que se mantém pertencente ao Talleres, da Argentina, e, portanto, terá que aguardar a abertura da janela de transferências do país – que se consolidará no dia 18 de janeiro – para efetuar sua mudança. Desta forma, o atacante recém apresentado ficará de fora do plantel do Tigre até, pelo menos, a terceira rodada da competição estadual.

Conforme as informações expostas pelo jornal, o Colorado não arriscará a escalação de Parede já no plantel da partida contra o Crac, no dia 18 de janeiro pela terceira rodada do estadual, por não ter garantias de que seu registro estará regularizado. O atacante, porém, encara a perspectiva real de estrear com o manto de seu novo clube já em um momento grandioso, com sua estreia tendo sido projetada para a quarta rodada, em duelo contra o Atlético-GO, no dia 22 de janeiro.

No alto de seus 27 anos, Guilherme não foi capaz de aproveitar um ano goleador ao defender o Juventude nesta temporada de 2022, atuando em 29 partidas, porém marcando somente dois gols e fornecendo uma assistência. Cria da base do Coritiba, Parede já se encontra com um currículo extenso, tendo acumulado passagens por JMalucelli, Ypiranga-RS, Internacional, Vasco e Talleres, da Argentina.