Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“A gente vai…”; Júnior Todinho ‘bate’ na mesa antes de jogo do Vila Nova diante do Amazonas

Longe do seu melhor momento no Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova une forças para encarar uma boa sequência na temporada, vista sob desconfiança por boa parte da torcida, que realiza fortes questionamentos.

Vila Nova
Foto: Fernando Brito

Todinho ‘bate’ na mesa

Na última participação na Série B, o Vila acabou ficando no empate em 1 a 1 com o América Mineiro, se afastando de vez do seu objetivo na temporada, que é o acesso para a elite do futebol nacional.

Vila Nova
Foto: Fernando Brito – Vila de Júnior Todinho

Vila Nova diante do Amazonas

Agora, o compromisso será contra o Amazonas, marcado para o próximo domingo (12), às 18h30, dentro de casa. Antes da bola rolar, Júnior Todinho, um dos mais experientes do elenco, projetou o desafio.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“A preparação foi a melhor possível. A gente vem dois dias se preparando aí para poder dar um resultado positivo dentro de campo. Com isso, estamos muito focados e, com fé em Deus, a gente vai sair com um resultado positivo amanhã”, disse.