Vila Nova levou um susto com o teste positivo do goleiro Fabrício para a partida contra o Santa Cruz e de Mário Henrique contra o Brusque. O volante Pablo falou como o elenco encara isso e tudo que acarreta para o elenco e competição.
“A gente fica preocupado, como todos sabem, agora é decisão. Encaramos como uma final, um jogo que vai definir muitas coisas. Ficamos preocupados por que sabemos que não pode ter mais casos positivos e existe a preocupação, mas nada que tire o nosso foco de continuar trabalhando, pra desempenhar um bom jogo contra o Santa Cruz”.
Completou falando sobre Fabrício e sua falta: “Ficamos tristes pelo Fabrício, é um momento que precisamos dele, pelo o que ele vem fazendo, mas temos outros grandes goleiros na equipe. Ficamos tranquilos por que sabemos que os outros goleiros que estão trabalhando diariamente, irão dar seu melhor pra ajudar a equipe da mesma forma”.
O desfalque vai ser sentido, mas tomando por base outros clubes que sofreram com mais de 10 casos positivos, Vila saiu no lucro, se é que podemos usar essa expressão nesse caso.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

