Nesta segunda-feira, o técnico Eduardo Baptista se apresenta no OBA para iniciar seus primeiros trabalhos à frente do Vila Nova. Mesmo assim, o novo comandante terá muito trabalho pela frente e o Sou Tigrão mostra cinco erros que o novo comandante do Tigrão terá pela frente para corrigir no time titular.
Primeiro deles: a marcação, que está muito mal posicionada e no clássico contra o Goiás muitas vezes os principais jogadores do rival ficou sozinho no contra-ataque e a marcação falhou. Segundo deles: faltas desnecessárias. Terceiro erro: chutes ao gol. Quarto erro: controlar o emocional e evitar cartões para não ser expulso Quinto erro: Posse de bola e erros de passe.
Com a derrota no clássico no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova perde duas posições e já está na quarta colocação na tabela de classificação com 14 pontos, quatro vitórias, duas derrotas e dois empates no Estadual.
No Goianão, o próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). Antes de voltar a concentrar suas forças no Estadual, o Tigrão vira a página e atuará pela segunda fase da Copa do Brasil contra o URT na quarta-feira, no Zama Maciel, na cidade de Pato de Minas-MG.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

