No fechamento do turno, Vila Nova terá a terceira partida transmitida no SporTV; Seria motivo da boa atuação?

Foi informado através do site da CBF, que através da solicitação do canal SporTV, a partida entre Londrina e Vila Nova teria sua data e horário alterados. Conforme já noticiado aqui no Sou Tigrão, a partida agora será realizada na segunda-feira, dia 07 de Agosto às 20 horas. Porém, o fechamento de turno da Série A será toda disputada no domingo dia 06, com isso, o canal fechado ficou sem uma partida para ser transmitida na segunda e decidiu então transmitir o jogo do Tigrão.

Porém, a título de informação, esta será apenas a terceira partida transmitida no canal SporTV no primeiro turno inteiro. A primeira foi contra o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul e a segunda contra o Internacional no Serra Dourada (que estava com portões fechados e não teve transmissão para o estado de Goiás).

Leia também

Com isso, vale a indagação, após o clube conquistar a segunda colocação, eles finalmente aceitaram que o Vila faz boa campanha e decidiram mostrar mais? Vale lembrar também que os “queridos” Goiás e Santa Cruz estão praticamente toda semana no canal e ocupam apenas as 12ª e 13ª colocação respectivamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!