Negociação entre Vila Nova para repatriar Pedro Junior ganha novo status; veja

De acordo com a publicação do jornal O Popular, a diretoria do Vila Nova aguarda uma posição do empresário do atacante Pedro Júnior para acelerar em sua contratação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Através do jornal, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, explicou que vai esperar o atleta resolver a sua situação no Samut Prakan City, antes de voltar a falar com o Pedro Júnior. O experiente jogador, de 33 anos, quer rescindir com o clube para voltar ao Tigre livre no seu contrato.

Publicamente, o atacante Pedro Júnior nunca escondeu o seu desejo de voltar um dia para o Vila Nova e sabe que terá que baixar o seu salário para atuar novamente no clube por onde tudo começou. Atualmente, o jogador está em Goiânia e aguarda que seus agentes e advogados definam a sua situação com o clube asiático.

Sem revelar nomes, a diretoria do Vila Nova e o técnico Bolívar admitiu que o clube trabalha com pelo menos dois nomes para qualificar o seu ataque. No entanto, a situação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!