Não se sentindo titular, zagueiro Reginaldo vai para quinta partida consecutiva no Tigrão

O Tigrão entrará em campo na noite da próxima terça-feira (4), para enfrentar o Oeste, no Estádio Olímpico. A equipe colorada não atuou na rodada desta semana, pois teve o jogo diante do Sampaio Corrêa adiado para o final do mês.

Após a reinauguração do Olímpico para jogos oficiais, a diretoria colorada decidiu mudar o jogo diante dos paulistas para o estádio, será o terceiro local de atuação do Tigrão na competição. O zagueiro Reginaldo pontuou que é indiferente o local que o time vai jogar. “Particularmente falando, tanto jogar no Serra, quanto aqui (OBA), ou no Olímpico, a única coisa que pode mudar é a qualidade do gramado. A vontade de vencer não muda”, disse.

Leia também

O Vila Nova não tem feito uma boa campanha em casa e é dono de uma das piores defesas da Série B do Brasileirão. Apesar do dado negativo, há muita disputa entre os agueiros do time. Reginaldo salientou que só o Vila tem a ganhar com isso.

 – Quem tem a ganhar com isso é a equipe do Vila Nova, pela qualidade dos jogadores. Hoje, não me sinto um jogador titular, sou só uma opção do treinador. Pretendo fazer o melhor possível toda vez que receber essa oportunidade. O Simon, Guillherme, Gustavo, Reniê são ótimos zagueiros, é uma disputa sadia”, afirmou.

Titular do Vila Nova há cinco jogos, o zagueiro declarou que vive seu melhor momento não só dentro do Tigrão, como também em toda sua carreira. Ele destacou, ainda, a sequência de jogos em sua posição original.

– Creio que é meu melhor momento dentro do Vila e na minha carreira, nunca tive uma sequência assim em nenhum clube para qual fui emprestado, principalmente atuando na minha posição de origem, que é zagueiro. Fico feliz, mas com pés no chão”, contou.

O Vila Nova está na 11ª colocação na tabela, com 37 pontos, dez pontos a mais que o Bragantino, primeiro time da zona de rebaixamento. Em caso de vitória diante do Oeste, pode saltar apenas uma posição, indo a 40 pontos, em 10º lugar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!