Nando marca duas vezes, e Vila Nova bate o Anápolis no estádio do OBA




Pelo complemento da décima rodada do Campeonato Goiano, Vila Nova bateu o Anápolis por 2 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os dois gols do triunfo colorado foram marcados pelo centroavante Nando, que foi decisivo para que o Tigrão voltasse a vencer na competição estadual.

A vitória sobre a equipe de Anápolis foi a primeira vitória que o técnico Bolívar conquistou sob o comando do Vila Nova. No começo do jogo, o Tigrão chegou a sofrer um pouco e depois que abriu o placar começou a administrar a partida no estádio OBA.

Leia também

Os donos da casa voltam a vencer após três rodadas e quebram a série invicta do Galo, que não perdia há seis partidas no Campeonato Goiano. Com a vitória, o Vila chega a 12 pontos e vai subindo quatro posições, pulando para o sexto lugar na tabela de classificação.

De acordo com a programação, o Tigrão volta a campo no outro domingo (22), quando visita o Crac no Genervino da Fonseca, às 16h. De acordo com a programação, o jogo será válido pela décima primeira rodada da competição estadual.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova 2 x 0 Anápolis

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Data/Horário: 14 de março de 2020, às 16h

Rodada: 10ª
Competição: Campeonato Goiano







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!