Mudanças nas laterais devem ser as únicas do Vila Nova contra o Paysandu

O técnico Hemerson Maria deve promover apenas duas mudanças forçadas no Vila Nova para o jogo de sexta, fora de casa, contra o Paysandu. Suspensos, Maguinho e Gastón Filgueira darão lugar a Anderson Luís e Mateus Müller. O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Paraná na última vez em que o Tigrão esteve em campo.

Existe ainda a possibilidade de o treinador colorado fazer alguma mudança no ataque, setor mais criticado da equipe no Campeonato Brasileiro. Porém, a tendência é que Lourency, Mateus Anderson e Alípio sejam mantidos na formação principal.

Com 51 pontos, o Vila caiu para o sexto lugar e ficou cinco pontos atrás do Paraná, o último integrante do G-4. Se não vencer na próxima sexta-feira, em Belém, o time goiano ficará bem distante da luta pelo acesso.

A provável formação tem Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Müller; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Lourency. O Paysandu, que derrotou o Tigrão em Itumbiara no primeiro turno por 2 a 1, está em 11º, com 41 pontos, e ainda corre riscos de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte