Motivados pelo pai, irmãos de destaque do Vila Nova iniciam sua carreira no futebol

Foto: Félix Coelho

Talento para o futebol está no sangue da família de Dudu. Além do volante -um dos destaques do Vila Nova na temporada- outros dois filhos do Luiz Carlos Pacheco, 48 anos, estão se destacando na categoria sub-17 do Operário-AM.

Os jovens Rian Caio, meia de 16 anos e Raylison, lateral-esquerdo de 14, vão disputar a final da Iranduba Cup, uma competição amadora organizada pela Liga da Amazônia no Futebol de Base (LIRDAM), que acontece neste domingo (20).

“É uma sensação muito boa, pois somos de uma família que gosta muito de futebol. Começa pelos avôs, e os pais nem se fala. Eu jogava e ainda sou ligado o tempo todo em esportes”, disse o pai dos garotos.

Mesmo de longe o irmão mais velho não deixa de acompanhar a carreira e até puxar a orelha dos irmãos quando precisa, como explica o pai Luiz Pacheco.
“O Dudu sempre está em contato e acompanhando. Ele comanda os irmãos juntamente comigo. Ele briga com os irmãos quando precisa, assim vivemos no mundo do futebol: um ajudando o outro dando força e incentivo”, salienta.

Além dos três, há ainda outro prodígio no futebol, conhecido como Tico, Francisco Pacheco de 19 anos é lateral-direito e faz toda base no Operário e no momento está avaliando proposta para deixar Manacapuru.

Luiz Carlos Pacheco e os filhos mais novos Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Globo Esporte – Manaus.

VSM







Os comentários estão encerrados.