Moisés reconhece boa atuação do Tigrão e espera bom resultado contra o CRB

Atacante celebrou vitória sobre líder fora de casa (foto e reprodução: PFC)

Atacante espera vitória contra o CRB (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Atacante espera vitória contra o CRB (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Após perder em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, pro Náutico por 2 à 0, o Tigrão se viu diante de vaias de sua torcida. Mas a campanha fora de casa que vem favorecendo a equipe colorada, ajudou com que o time vencesse o líder Vasco, no Rio de Janeiro e assim motivou os jogadores diante do clássico contra o Atlético-GO. Jogando no Serra Dourada, o Tigrão atuou bem, atacando mais que o rival, podendo sair com o resultado positivo. A torcida aplaudiu a equipe pelo desempenho no jogo, que está agora sem seu principal armador Jean Carlos – negociado com o São Paulo.

O atacante Moisés, que acertou a trave de Kléver e também viu o goleiro adversário a praticar boa defesa em cabeçada no primeiro tempo, lamentou o resultado. Moisés agora foca no CRB, adversário do próximo sábado, em Maceió.

– Nós fizemos um grande jogo, tivemos volume interessante. Mesmo com o empate, o torcedor ficou satisfeito. Mas nós não, queríamos ter conquistado os três pontos. Podemos melhorar pensando no CRB – disse Moisés.

O empate com o Atlético-GO deixou o Vila Nova com 30 pontos. O time foi ultrapassado pelo Luverdense, que derrotou o Paysandu. Em 11º, o Vila leva seis pontos de vantagem para o Bragantino, que abre a zona de rebaixamento. O CRB, adversário do próximo sábado, às 21h, está na quarta colocação, com 38 pontos.

2 Comentários

  1. more disse:

    I simply want to say I am beginner to blogs and seriously enjoyed your blog. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You amazingly come with outstanding article content. Thanks for sharing with us your blog.

  2. … [Trackback]

    […] Here you will find 62042 additional Information to that Topic: soutigrao.com/moises-reconhece-boa-atuacao-do-tigrao-e-espera-bom-resultado-contra-o-crb/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!