Moisés recebe salários atrasados, deve retirar ação e renovar contrato

O que parecia ser um final conturbado da passagem de Moisés pelo Vila Nova, ganhou novas informações e agora o esperado é a renovação. Com informações do jornalista Murilo Nascente, o clube colorado pagou os salários atrasados ao jogador que já acertou uma renovação verbal e deve retirar a ação que estava movendo contra o clube em breve.

É esperado que a proposta seja de ao menos dois anos, o que o jogador desejava, além de um aumento salarial e assim a transferência para o Ceará não deverá acontecer. Ecival criticou abertamente a proposta do Ceará pelo jogador, e que o clube não respeitava o Vila Nova e fez jogo duro para liberar Moisés, aparentemente surtiu resultado, e deu o tempo necessário para renovar.

Moisés havia entrado na justiça contra o Vila Nova alegando os seguintes fatores: salários atrasados do mês de outubro, novembro, dezembro e janeiro (proporcional); uma cláusula compensatória em valor a ser arbitrado; 13º proporcional referente ao ano de 2016; férias proporcionais acrescidas de ⅓ relativas ao ano de 2016; depósito do FGTS desde junho de 2016; multa indenizatória de 40% sobre todos os valores devidos de FGTS com a consequente expedição de alvará.