Moisés quer vitória em Iporá, mas já pensa no Goiás: “Semana decisiva”

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira contra o Iporá, mas não há como deixar de pensar no compromisso seguinte. No domingo, o Tigrão faz clássico contra o Goiás pela primeira vez na temporada. Vindo de duas derrotas seguidas, o time colorado espera vitória em Iporá para chegar confiante ao clássico. Segundo o atacante Moisés, a semana é diferente por se tratar do confronto contra o maior rival.

– Acho que o jogo contra o Iporá é muito importante porque estamos numa semana decisiva e que envolve o clássico. Mesmo jogando contra o Iporá, a gente já pensa no clássico contra o Goiás. Temos de ter muita atenção para fazer bons jogos hoje (quarta) e contra o Goiás no domingo – diz Moisés.

O atacante também falou sobre a má fase do Vila Nova, que soma duas derrotas consecutivas no Campeonato Goiano. De líder na classificação geral, o Tigre caiu para o quarto lugar. Para Moisés, os atacantes sentem a falta de gols, mas seria importante vencer independente de quem balance as redes.

– A gente sente. Acho que o Wallyson, que fez muitos gols por onde passou, também sente. Eu, desde que cheguei ao Vila, sempre fiz muitos gols. Mas independente de quem faça, o importante é o Vila Nova vencer.

Iporá e Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Ferreirão, em Iporá. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Jonathan, machucado, e ainda poderá fazer mais alterações. Fagner e Hiroshi podem perder vaga no time titular. A provável formação tem Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Patrick; PH, Geovane, Fagner (Mateus Anderson) e Hiroshi (Everton); Moisés e Wallyson.

Fonte: GE.com