Moisés prevê casa cheia no jogo entre Vila Nova e Luverdense: “Espero 25 mil”

Os jogadores do Vila Nova esperam grande apoio da torcida no próximo sábado, no Serra Dourada, contra o Luverdense. Punido pelo STJD durante o Campeonato Brasileiro, o Tigrão mandou um jogo em Itumbiara e três de portões fechados, em Goiânia, e, no reencontro com os colorados, teve apoio de 16 mil pagantes contra o ABC.

O jogo de sábado, às 16h30, é mais uma decisão para o Vila. O time goiano fechou a última rodada da Série B na terceira colocação, com 39 pontos, porém, foi ultrapassado pelo Juventude, que venceu o Criciúma na terça-feira, e poderá ainda perder posição para o Ceará, que entra em campo na sexta.

Moisés espera 25 mil torcedores no Serra Dourada e acredita que os torcedores já entenderam o estilo de jogo e a necessidade da equipe. Segundo o atacante, já não existe mais pressa para que o time ataque o adversário.

– Eu espero umas 25 mil pessoas. Nossa torcida vai comparecer em massa, ela sabe da importância, o time precisa. Então, acredito em 25 mil. A torcida entendeu (o estilo de jogo). Antes, quando chegava aos 30 minutos ela já queria que a gente acelerasse o jogo e a gente ia junto. Agora ela entendeu, continua incentivando, mas sem fazer o time se apressar – comentou Moisés.

O atacante também falou sobre a busca pelo acesso. O Vila Nova é o time que mais permaneceu no G-4 nesta Série B. Moisés sabe que ainda não há nada conquistado, mas afirma que já está na hora de o elenco assumir a responsabilidade de subir para a Primeira Divisão.

– A gente vai adquirindo confiança. Falta muita coisa, mas sabemos que estamos no caminho certo. Não podemos falar que já subimos, mas essa responsabilidade não podemos mais deixar escapar. Temos que sentir essa obrigação de subir o Vila Nova para a Série A. O torcedor e nós não podemos nos deixar levar pela euforia e achar que já subiu. Essa dúvida é boa para nós, jogadores. Assim a gente não acomoda. Mas temos que assumir a responsabilidade.

Fonte: Globoesporte