Moisés lamenta empate e pede mais capricho ao Vila Nova no último passe

O jogo era uma confronto direto na luta pelo acesso, e o empate acabou sendo ruim para o Vila Nova. O Tigre pressionou o Oeste, sobretudo no segundo tempo, após ficar com uma homem a mais depois da expulsão de Betinho, mas não passou de um 0 a 0 no Serra Dourada. Moisés lamentou que o gol não tenha saído, apesar do empenho da equipe para furar o bloqueio.

– Agora no finalzinho do jogo nós conseguimos por uns 20 minutos dar uma apertada, mas, infelizmente, não fizemos o gol. É ter paciência e trabalhar para terça-feira nós vencermos – afirmou referindo-se a outro duelo direto, desta vez contra o Paraná.

Leia também

Segundo o atacante Moisés, faltou ao Vila trabalhar melhor a bola na hora de deixar o companheiro na cara do gol. O Tigre teve volume de jogo, mas não transformou isso em oportunidades claras para marcar.

– Caprichar um pouco mais. Falta um capricho no último passe. Criamos bastante, mas erramos muito no último passe. É ter tranquilidade, pois a competição é assim mesmo – analisou o jogador.

O Vila chega a 51 pontos e permanece na quinta posição. A partida contra o Paraná passa a ser decisiva para as pretensões coloradas. O duelo será no Durival Britto, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!