Moisés e liberado pelo departamento médico e Elisson não tem previsão de volta

O atacante Moisés, que ainda não jogou no Campeonato Brasileiro, está liberado pelo departamento médico. Ele tinha lesão muscular na região abdominal, já fez o período de transição e está liberado. Nesta segunda-feira, o médico do Vila Nova, Tiago Caixeta, falou sobre Moisés e vários outros jogadores que estão no departamento médico. Um dos casos mais preocupantes é o do goleiro Elisson, que ainda não tem previsão de retorno.

Elisson sofreu lesão muscular no lance em que foi expulso diante do América-MG, na sexta rodada da Série B. O jogador passou por exames, mas ainda não há estimativa para a volta aos gramados. Com isso, Wendell segue como titular, e a diretoria deve contratar outro goleiro para o restante da competição.

– O Moisés jogou as duas partidas das finais do Campeonato Goiano sentindo dor. Estava fazendo um trabalho muscular com o fisioterapeuta. Já está treinando com o grupo, está liberado. O Elisson teve uma lesão na musculatura anterior da coxa no lance em que foi expulso. Pelo fato de ele ser do Cruzeiro e ter vindo emprestado, estamos fazendo exames e mantendo contato com os médicos do Cruzeiro. É uma lesão mais grave, ele ficará um bom tempo fora – explicou Tiago Caixeta.

Além de Moisés, o também atacante Wallyson está liberado pelo departamento médico. Ele sentia dores no tornozelo e não enfrentou CRB e Brasil de Pelotas. Seguem no departamento médico o meia Hiroshi (lesão muscular), o volante Fagner (lesão no joelho), o zagueiro Alemão (fratura na costela) e o atacante Tiago Adan (fratura em uma vértebra). Alemão e Tiago Adam, que se machucaram na segunda rodada, devem voltar aos treinamentos com o restante do grupo na semana que vem.

Fonte: Globoesporte