Moisés disse que já esperava a rescisão de Guto

Se muitas pessoas foram pegas de surpresa com a rescisão de Gutembeg Veronez da presidência do Tigrão, o atacante e ídolo colorado Moisés não ficou. O atacante em entrevista revelou que já esperava essa renuncia de Guto, mas que não sabia a data que iria acontecer e ainda revelou que o agora ex presidente se mostrava muito triste recentemente com a situação do clube.

Nas últimas semanas que estive com ele fora do Vila, vi ele um pouco triste. Ele é torcedor do Vila. Sabíamos que isso iria acontecer em algum momento. Agora é pensar no clássico. Nós jogadores não queremos saber muito desse assunto de presidente. Estamos focados no clássico. O Vila Nova continua.

E a turbulência desse caso chega em uma semana importante para o elenco, já que neste sábado o Tigrão enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada. Mas o “profeta” afirmou que nem ele, nem seus companheiros irão se abalar com a rescisão e que farão uma boa partida neste fim de semana.

Problema não temos. Presidente, jogadores passam. Já o Vila Nova fica. Somos funcionários e vamos fazer nosso melhor trabalho. Sabíamos que, uma hora ou outra, essa saída poderia acontecer. Mas o grupo é bastante maduro para superar.

4 Comentários

  1. 42634 98928Its difficult to acquire knowledgeable individuals about this topic, and you sound like what happens you are speaking about! Thanks 761566

  2. 735088 869563Id forever want to be update on new articles on this web site, bookmarked ! . 89679

  3. 367572 523784Hi. Cool post. There can be a difficulty with the internet internet site in firefox, and you may want to test this The browser may be the marketplace leader and a huge portion of folks will miss your outstanding writing due to this difficulty. 642321

  4. 980941 493343I surely did not realize that. Learnt some thing new these days! Thanks for that. 941205

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!