Moisés critica declarações de atacante adversário, que serviu de incentivo para superar rival no clássico

Durante o clássico entre Goiás e Vila Nova, o atacante Rossi se estranhou algumas vezes com atletas colorados. Ao término da partida, o lateral-esquerdo Christiano desabafou afirmando que o jogador esmeraldino deveria “respeitar” o Tigrão. Moisés fez coro ao lateral colorado e criticou o comportamento do adversário, inclusive nos dias que antecederam o dérbi, e revela que o elenco se motivou com declarações de Rossi.

– Eu ouvi uma entrevista dele falando que quanto mais a torcida do Vila mexe com ele (Rossi), iria deitar no clássico, mais ou menos isso. A gente tem que respeitar a entidade. Nós do Vila temos que respeitar o Goiás, é um clube grande. Os jogadores do Goiás também são obrigados a respeitar o Vila Nova. O Vila Nova é maior que qualquer jogador que veste a camisa do Goiás. Às vezes isso é até bom, motiva a gente. Usamos isso como incentivo”, revela.

Superação

A semana do Tigrão não foi nada fácil. Logo na segunda-feira (10), o então presidente Gutemberg Veronez renunciou ao cargo. Não bastasse a troca no comando, o clube colorado teve que lidar com seis desfalques por suspensão e a sina de sofrer contra o rival.

Porém, mesmo com as dificuldades, o Tigrão surpreendeu e bateu o Goiás no clássico. Para Moisés, o elenco conseguiu lidar com a situação para se superar e dar à vitória aos torcedores.

– Nossos jogadores souberam assimilar bem a saída do presidente e os desfalques. O Vila é grande. Passa presidente, jogador, e a gente tem que representar muito bem o Vila Nova. Eu não digo a vitória pensando no G-4, mas é uma vitória que a torcida merecia. Tinha muito tempo que o Vila não vencia o Goiás em Brasileiros. Então, o triunfo deixa a torcida eufórica”, comenta.

2 Comentários

  1. … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: soutigrao.com/moises-critica-declaracoes-de-atacante-adversario-que-serviu-de-incentivo-para-superar-rival-no-classico/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: soutigrao.com/moises-critica-declaracoes-de-atacante-adversario-que-serviu-de-incentivo-para-superar-rival-no-classico/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!