Mesmo com vitória contra o Guarani, Marcelo Cabo quer Vila com sinal de alerta ligado na Série B

Foto: Comunicação/Vila Nova

Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo quer o Vila Nova com sinal de alerta ligado na Série B do Campeonato Brasileiro. Principalmente de olho no duelo contra o Sport nesta terça-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia.

“Nós continuamos com sinal de alerta ligado. Foi uma vitória importante. Nos últimos quatro jogos o Vila Nova tem uma derrota, um empate e duas vitórias. É um aproveitamento muito bom. Nos últimos quatro jogos tomou apenas um gol de bola parada, que foi contra o Operário. Nós estamos em evolução. O Bruno Mezenga estreou, tem o Benitez chagando e o Tinga. A equipe está se fortalecendo. O mais importante é o que os jogadores demonstraram. É um grupo de caráter. Os meninos estavam sofridos, estavam tristes por não conseguirem. Eles absorveram isso, honraram a camisa do Vila Nova e foram além do limite. Foi uma semana espetacular de trabalho. É uma semana boa, uma semana leve e que o grupo se uniu cada vez mais. Temos que olhar para frente pois são mais que vinte e duas decisões”, afirma Marcelo Cabo.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação para enfrentar o Sport Recife: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Elivelton, Wesley Matos, Romário; Ramon, Joseph e Alan Mineiro; Robinho, Mateus Anderson e Bruno Mezenga.

Com a vitória sobre o Guarani, o Vila Nova subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e já está na 14ª colocação, com 18 pontos conquistados, em 16 jogos disputados. No momento, o Tigrão tem quatro vitórias, seis empates e seis derrotas.