Mesmo com lesão no nariz Moisés vai para clássico e revela dificuldades com Fast

Após ser o grande nome do Vila Nova contra o Rio Verde pelo Campeonato Goiano, o “profeta” Moisés deixou sua marca na Copa do Brasil. O atacante marcou o gol que classificou o Vila Nova para a segunda fase, já que com o gol, o Vila empatou com o Fast e passou de fase. Durante a partida, Moisés recebeu uma pancada no nariz que ficou sangrando durante o jogo, após o jogo, o próprio atacante já negou qualquer lesão séria e se garantiu no clássico deste domingo contra o Atlético Goianiense.

Tomei uma pancada no nariz, mas, graças da Deus, não foi nada sério. Domingo estamos firmes e fortes para o clássico, valeu?

A partida na Copa do Brasil foi a primeira oficial do Fast neste ano, o que atrapalhou a preparação do clube colorado. O ídolo colorado, ressaltou as dificuldades em enfrentar um adversário que não conhece e não se tem maiores informações. Mas para o jogador, o momento é de focar no Atlético pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

O Fast é um clube que se preparou para essa competição, um time que nós não conhecíamos ninguém e isso dificultou. Mas com o Vila Nova é assim, na raça. O importante é que conseguimos a classificação, vamos voltar para Goiânia com a vaga para a segunda fase e pensar agora no Atlético.