Mesmo com derrota, Cabo acredita que Vila Nova fez um ‘jogo equilibrado’ no Germano Kruger

Foto: VNFC/Divulgação

Pelo complemento da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário e vê sua situação na competição piorar ainda mais com o revés fora de casa. Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo apontou quais foram os erros do Tigrão no revés para os paranaenses.

– Acho que foi um jogo equilibrado. Bola parada foi algo que treinamos bastante, pois é algo forte do Operário-PR quando está jogando em casa. Trabalhamos bastante esse quesito, mas acabamos pecando e deixamos para trás um resultado positivo – afirmou.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!