Merece ficar? Jogador peça-chave do Vila Nova já pensa em renovação para 2021

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral Mário Henrique abriu o jogo e falou sobre a oscilação do Vila Nova na Série C do Brasileirão. Para o jogador, o Tigrãoé um dos favoritos para subir para a Série B em 2021.

“Com certeza, o Vila Nova vem como forte candidato a subir. Pelo que a gente vem fazendo no campeonato, apesar dessa oscilação, que eu entendo como uma coisa normal. Isso acontece com muitos clubes e o Vila chega forte, tenho certeza que vamos voltar a jogar nosso melhor futebol. O Vila vai chegar forte pra subir para a Série B”, diz.

Nesta reta final, o lateral falou sobre a postura do Tigre: “Devemos focar, trabalhar todo mundo, vamos precisar de todos nessa reta final. Temos que trabalhar bastante, manter o que estamos fazendo na competição, que tenho certeza que vai dar tudo certo”, diz.

Por fim, o lateral já pensa em renovação para 2021: “Em primeiro lugar deixo nas mãos de Deus, Ele sabe de todas as coisas. Deixo nas mãos dos meus empresários, sei que eles fazem um grande trabalho fora de campo, pra ajudar na minha carreira. O que posso falar é que estou focado aqui no Vila Nova, se eu vou permanecer ou não, vamos deixar mais pra frente, pra resolver. Sou feliz aqui no Vila, gosto de jogar no clube, mas o futuro só pertence a Deus. Vamos deixar na mão Dele e ver o que Ele tem reservado pra mim, depois dessa Série C.”, completou.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas