Mercado da bola: empresário bate o martelo sobre reforço pretendido pelo Vila Nova

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

O empresário Rodrigo Mendes explicou para o jornal “O Popular” (clica aqui), a situação do atacante Felipe Garcia, ex-Goiás, que negocia com o Vila Nova. Para reforçar o Tigrão, o atleta precisaria de uma nova liberação do Nagoya Grampus-JAP para retornar ao Brasil.

“Estamos tratando tudo com muita cautela, porque temos o maior respeito com o Nagoya. O Felipe estava muito feliz em Goiânia e a família se adaptou muito bem, até compraram um apartamento na cidade, mas o jogador tem contrato no Japão. Vamos esperar a posição do Nagoya, para saber se ele será aproveitado, ou se poderá ser liberado”, disse o agente.

Além do Vila Nova, mais seis equipes demonstraram interesse no atacante, ex-Goiás, mas a situação ficou em stand-by. Por conta disso, a diretoria do Vila Nova deverá voltar ao mercado e buscar novos reforços.

Enquanto isso, a diretoria colorada acredita que o plantel do Vila Nova estão praticamente definidas para a disputa do Campeonato Goiano. Caso surgir alguma negociação pontual.

Os comentários estão encerrados.