Membro da diretoria colorada mostra a sua confiança para o retorno dos treinos no mês de junho no Vila Nova

Foto: Divulgação/ Comunicação do Vila Nova

Nessa última terça-feira (19), o vice-presidente do Tigrão, Vinícius Cirqueira, em entrevista à rádio Sagres AM 730, demonstrou esperança para o retorno das atividades no início do mês de junho. Cirqueira, que também é deputado estadual, participou de videoconferência com o Governador do estado, Ronaldo Caiado e pediu para que o retorno aos treinamentos seja flexibilizado pelo governante.

Leia também

“É bom salientar que a parte política, principalmente aqueles que têm mais ligações com os clubes de futebol, tem se unido bastante para tentar essa liberação de retorno aos treinamentos. Lógico, respeitando todos os protocolos de segurança emitidos pelos clubes e pelas diretrizes da CBF. Na terça-feira (19), em videoconferência, solicitei ao governador Ronaldo Caiado em nome do Vila Nova e com anuência do presidente Adson Batista, do Atlético, para que possamos retornar de forma oficial os treinos a partir do dia 1º de junho”, esclareceu o dirigente.

Cirqueira, comentou da adesão do governador em nova fala: “O governador já estava bastante atento, inclusive pegou um dos protocolos de segurança de um clube e me mostrou. Ele reunirá com os presidentes dos clubes de futebol, conosco da bancada da Assembleia e da Câmara Municipal de Goiânia para definir esse retorno”, pontuou Vinícius Cirqueira.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!