Meia se diz melhor fisicamente e acredita em volta por cima no Vila Nova

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro se preocupou com a real situação do Tigrão na Série B e garantiu qual será a pretensão do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de falar sobre sua situação fisicamente para voltar a ter boas exibições pelo clube.

– Foi importante para mim, principalmente mentalmente. Sei o que posso render, sei o meu peso dentro de campo. Nos últimos dois anos, joguei com o mesmo peso e vinha jogando bem. Conversei com o Marcelo Cabo e entendi o que ele propôs pra mim. Melhorei fisicamente, mas sei que ainda preciso melhorar tecnicamente. Voltar a jogar bem e fazer gols – concluiu o camisa 10 do Tigre.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!