Meia responde sobre a reformulação no elenco do Vila Nova: “Veja com bons olhos’

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Alan Mineiro respondeu sobre a reformulação no elenco do Vila Nova sobre os jogadores que já deixaram o clube e também foram contratados. Para isso, o camisa 10 deixou o seu ponto de vista sobre o tema.

“Todo clube, quando não tem resultados positivos, tem mudanças. Às vezes é o treinador, a diretoria e, na maioria das vezes, os jogadores. Temos que pensar em quem está aqui. É um grupo jovem, com uma mescla boa, com alguns jogadores experientes que estavam aqui ano passado. Vejo (a reformulação) com bons olhos. Acho que estamos no caminho certo. Nos faltava uma vitória, agora que ela veio, só temos a crescer”

Agora o próximo compromisso do Vila Nova será contra o CRB, no estádio Rei Pelé, às 19h15 (horário de Brasília), na outra sexta-feira, válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto vale para o Tigrão ficar mais perto do G-4 da competição nacional.

Na tabela de classificação, o Vila Nova subiu cinco posições e está na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão tem cinco pontos, em quatro jogos disputados, uma vitória, dois empates e uma derrota no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!