Meia ou centroavante? Danilo abre o jogo e responde qual é a sua real posição no Vila Nova

Em entrevista coletiva, Danilo abriu o jogo e respondeu qual é a sua real posição no Vila Nova. Mesmo sendo meia-atacante de origem, o experiente jogador tem facilidade para atuar como um falso camisa 9.

“Sou um jogador que sempre joguei na meia, jogador que dá o último passe, então hoje eu jogo para definir. O técnico já conversou comigo e até frisei que hoje não existe mais o dar o último passe, agora tem que ser o finalizador. Isso é da função e sempre joguei de meia. Então, a gente acaba pecando um pouco nisso ai. A partir de agora vou arriscar mais e definir mais”, diz.

Com isso, o provável time colorado sob o comando do técnico Eduardo Baptista será a seguinte escalação: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Erick, Danilo e Capixaba.

Já classificado para a próxima fase, o Vila Nova tem 18 pontos, em três empates e duas derrotas para o jogo. No entanto, o time matematicamente não tem como alcançar o Goiás na liderança e precisaria de muita sorte para ultrapassar o segundo colocado, que é o Atlético-GO e a meta é manter a terceira posição do estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!