Meia do Vila Nova fala sobre a partida do time na Copa do Brasil




O jovem meia Lucas Silva, de 21 anos, um dos destaques do time colorado na temporada falou sobre a importância da classificação do time contra a Ponte Preta, pela segunda fase da Copa do Brasil e sobre o seu atual momento com a camisa colorada.

“A Copa do Brasil é um campeonato diferente, é só um jogo nessa fase, então acho que a gente tem que entrar com o nível de concentração o mais rápido possível porque é uma partida de detalhes de dois times grandes”, disse o jovem meia colorado.

Leia também

O Vila Nova tenta a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil para poder garantir uma boa premiação. “Temos que ser maduros, estamos jogando fora de casa e não podemos nos expor tanto; temos que tentar controlar o jogo, quando estiver com a bola agredir o time deles. Mas é um jogo diferente, temos que saber nos portar para trazer a classificação”, pontuou Lucas Silva.

Recentemente, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, admitiu em entrevista que a situação do time não é nada favorável. O clube possui dívidas que chegam a R$ 60 milhões, contando com dívidas trabalhistas com ex-jogadores. O time estava ameaçado de não receber a premiação da Copa do Brasil, mas em caso de classificação para a terceira fase da competição, o clube pode ter acesso ao montante que pode chegar a R$ 4 milhões.

O jogo do Tigrão contra a Ponte Preta será amanhã, dia 27 de fevereiro, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O time precisa da vitória para se classificar automaticamente. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!