Meia do Vila Nova abre o jogo e revela qual é a parceria que tem com Eduardo Baptista

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

Durante coletiva de imprensa, o meia-atacante Alan Mineiro abriu o jogo e revelou que já trabalhou com o técnico Eduardo Baptista nos tempos do Paulista em 2011. Para o camisa 10, voltar a trabalhar com o treinador tem sido muito importante para ajudar o Vila Nova em 2019.

“A gente trabalhou junto em 2011. Foi uma passagem vitoriosa para mim. Foi a partir de lá que eu voltei para minha carreira, voltei a jogar profissionalmente. Eu já tinha desanimado um pouco. E o Paulista foi uma oportunidade muito boa para mim”, contou Alan Mineiro nesta terça-feira.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!