Meia abre o jogo sobre o papo com a diretoria e revela se o salário está em dia no Vila Nova

Foto: Wendell Pasquetto/ Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Lucas Silva falou sobre o papo que tem tido com o presidente Hugo Jorge Bravo com relação ao Vila Nova e deixou ciente que está tudo tranquilo. Para o atleta colorado, os vencimentos estão em dia e explicou como tem sido a negociação para reduzir seus vencimentos.

“Nesse caso, o Hugo (Jorge Bravo – presidente) deixa a gente bem tranquilo e acima de tudo está passando a realidade do clube. A gente sabe que o maior patrimônio do Vila Nova é a torcida. Os nossos salários estão em dia e estamos procurando qual a melhor situação pra gente nessa questão de redução”, finalizou.

Para o atleta, o Brasil está complicado e explicou o seu ponto de vista em meio à pandemia pela Covid-19: “Nosso país é meio complicado, porque aqui brigamos por tudo, envolvemos outras coisas, mas creio que volta sim”, destacou o atacante.

Por fim, o jogador falou que a paralisação acabou atrapalhando o planejamento feito pelo Vila Nova: “Uma paralisação dessa atrapalha tudo, porque a gente vinha em uma construção e sofremos a troca de treinador, mas creio que o Vila Nova está se esforçando pra deixar a gente em forma, o treinador sempre está mandando mensagem pra gente, perguntando o que estamos fazendo, monitorando o nosso dia a dia, então acho que o Vila Nova não vai sofrer tanto com essa pandemia”, disse Lucas.