Médico do Vila Nova abre o jogo sobre o protocolo da Série C

Em entrevista para o site “Esporte Goiano”, o médico do Vila Nova, Tiago Caixeta, falou sobre o protocolo médico da Série C que será seguido a risca pelo departamento médico colorado. Com isso, o profissional colorado abriu o jogo sobre o seu ponto de vista.

“Discutimos como serão feito os testes antes dos jogos, para o retorno das competições. Serão realizados sempre 48 a 72 horas antes de cada partida. Os clubes irão enviar no começo de cada semana uma lista de 23 nomes de de atletas e treinador”, diz.

Questionado sobre as pessoas que poderão ficar em campo, o médico explicou com maiores detalhes:”Apenas com nome na lista estão autorizados a ficar em campo sem máscara. Os demais integrantes da comissão técnica envolvidos deverão usar máscara e os testes serão colhidos por uma equipe do Hospital Albert Einstein e serão analisados em São Paulo”, diz.

Por fim, o médico completou sobre a lista que o treinador poderá utilizar nos jogos: “Só poderão ser relacionados para os jogos, os atletas que estão nesta lista de 23 nomes definida no começo de cada semana”, diz.