Médico da CBF diz quando o público poderão voltar aos estádios

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova FC

Nos últimos dias, muitos torcedores questionaram sobre quando os estádios poderão receber suas torcidas na retomada dos jogos. Para responder a dúvida, o médico da CBF, Jorge Pagura, falou sobre o assunto e garantiu que só quando a vacina da Covid-19 for comprovada e a população começarem a se vacinarem.

“Futebol com torcida só depois que tiver vacina e essa vacina for comprovada”, disse Pagura em entrevista ao ‘Globo Esporte’.

Por fim, o médico da entidade nacional falou sobre a Covid-19 e explicou uma frase para responder a sua resposta. “É uma doença muito nova e todo mundo sabe disso. Ouvi uma frase, que não é minha mas diz que ‘futebol sem torcida não é nada, mas hoje é tudo. Precisamos retornar, mas isso tem que ser feito com responsabilidade”, completou.

Para que tal desejo do médico da CBF seja realizado, talvez apenas em 2021. De acordo com a OMS apenas no próximo ano é previsto que uma vacina adequada e testada e comprovada esteja à disposição da população em geral para imunizá-la em combate à Covid-10.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!