Medalhão do Vila Nova revela se sentir seguro para treinar, mas sente preocupação com sua mãe no Maranhão

Foto: Comunicação/Ass Comunicação

O experiente volante colorado, Pedro Bambu, que está de volta aos treinos no clube, após quase três meses parado, revelou que se sente seguro e está preparado para o retorno das competições. “Para nós é uma felicidade muito grande voltar a treinar. Ficamos muito tempo em casa. Só de voltar e ter contato com os companheiros já é muito bom. Estamos na expectativa para que tenhamos jogos também. Estamos voltando a fazer o que mais gostamos. Isso já é uma felicidade muito grande”, revelou o jogador.

O volante também revelou sua preocupação com sua mãe, que está no Maranhão. “O povoado já teve um ou dois casos, mas agora está fechado. Não deixam ninguém entrar e ninguém sair. Minha maior preocupação é com a minha mãe, que já tem idade avançada e é do grupo de risco. Quem teve Covid-19 já se cuidou e curou. Sabemos que as coisas lá são mais complicadas e difíceis, mas, por enquanto, está dando tudo certo”, explicou.

Para o jogador, os treinos são mais seguros do que sair para ir à um mercado ou padaria. Todos os protocolos são seguidos pelo clube e os jogadores estão em segurança. “Aqui pra gente é mais seguro treinando. Todos fizeram exames e deu negativo. Estamos tranquilos. Ficamos mais preocupados é de sair na rua, ir a supermercado”, finalizou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!