Mazola Júnior usará esquema com três zagueiros pela primeira vez e convoca torcida em busca de manter os 100%

Vila Nova e Goianésia se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Goiano, e o técnico colorado, Mazola Júnior, espera dificuldades devido ao posicionamento do adversário. Segundo o treinador, será um desafio inédito para o Tigrão pelo fato de o Azulão do Vale atuar com três zagueiros.

O Goianésia empatou os dois primeiros jogos no estadual e tentará a primeira vitória nesta segunda. O Vila espera manter os 100% de aproveitamento.

– O Goianésia tem um esquema de jogo que a gente ainda não enfrentou. Eles jogam com três zagueiros. Não jogamos contra equipes que atuam assim. As dificuldades serão acrescidas. Além disso, estamos sem atacante de referência, o que seria uma arma para combater os três zagueiros. O Goianésia vem de empate fora. Estão jogando bem. Temos que manter a humildade – disse Mazola Júnior.

O técnico do Vila Nova fechou o último treino da equipe e não divulgou a escalação. Ainda não se sabe se o atacante Moisés será relacionado – se recupera de um problema no joelho. Mas independente da formação escolhida, Mazola espera o apoio da torcida.

– Vamos pedir novamente o sacrifício do torcedor. Que ele possa marcar presença. Esperamos que o Serra esteja um pouco mais cheio do que foi na quinta. O apoio do torcedor será fundamental, não só o trabalho dentro de campo. Temos certeza que o torcedor entende a situação do clube.