Mazola desaprova pênalti de Hiroshi e diz que meia não treina daquela maneira

Após ser goleado pelo Goianésia, o Tigrão entrou em campo para enfrentar a Aparecidense no Serra Dourada, no último sábado, 18. E uma nova derrota veio para o clube colorado, o resultado porém, poderia ter sido diferente, já que duas cobranças de pênaltis foram desperdiçadas, a que mais chamou atenção foi do meia Hiroshi. O camisa 10 tentou uma cavadinha, mas cobrou por cima do gol defendido por Pedro Henrique.

O jogador então recebeu vaias de uma boa parte da torcida que compareceu ao estádio e acabou sendo substituído por Everton na etapa final. O treinador Mazola Jr não se mostrou contente com a cobrança do jogador e admitiu que o meia não treina desta maneira. Porém, Mazola não falou muito após a partida.

Falar depois do jogo é fácil. É fácil atirar a pedra. Temos três jogadores que poderiam bater o pênalti. O Hiroshi era um deles. O que acontece é que ele não treina daquele jeito, não é sua característica. A responsabilidade é dele. Já o Wallyson bateu do seu jeito. Só que é muito fácil falar depois da cobrança.