Martelo batido! Vila Nova define a situação de volante

Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, o volante Wellington Reis preferiu pela sua saída do Vila Nova e optou pela oferta do Paysandu para atuar até o final desta temporada. Com isso, o atleta deixou o Tigrão e viajou até a cidade de Belém para definir os últimos detalhes antes de ser oficializado pelo Papão da Curuzu.

No Vila Nova, o meio-campista não estava sendo utilizado pelo técnico colorado e conseguiu entrar em comum acordo com a diretoria do Vila Nova para definir a sua saída do Tigrão. Com isso, o Wellington ficou livre para acertar com a equipe de Belém.

Nesta quarta-feira(24), o Vila Nova encara o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Já o jogo de volta será realizado no dia 30 de abril, às 19h15, local a definir.

Antes de pensar no jogo de volta pela quarta fase contra o Juventude, o Vila Nova vai realizar sua estreia contra o Paraná pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h, no dia 27 de abril. Local ainda não foi definido.