Marcelo Cabo pode promover novidades no Vila Nova para encarar o CRB; veja mais

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

De olho no confronto contra o CRB, o técnico Marcelo Cabo pode promover mudanças para encarar os alagoanos na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada. Entre as novidades, o treinador vive a expectativa de que Diego Rosa esteja regularizado no BID da CBF.

Caso aconteça, a comissão técnica colorada vive a possibilidade de relacionar o novo reforço para o seu ataque visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e fazer sua estreia diante do CRB.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o CRB na outra terça-feira(24), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o compromisso no dia 24 será válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão.

Na tabela de classificação, o Tigrão segue em 16ª colocado com 24 pontos conquistados, mas pode perder posição porque  os adversários que estão atrás do Vila Nova ainda não atuaram e o time terá que torcer para perderem para não voltar para o Z-4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!