Marcelo Cabo deixa seu alerta sobre o adversário do Vila Nova na Série B

Foto: VNFC/Divulgação

Nesta terça-feira, o Vila Nova entra em campo para encarar o Sport, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo deixou o seu alerta sobre o adversário colorado para esta terça-feira pelo certame nacional.

“Nós sabemos que em casa é um pouco diferente. Elas chagam muito fechadas e não conseguimos impor o nosso jogo circulando a bola e achando o nosso espaço. Nós vamos trabalhar isso. O Sport é um time que joga e deixa jogar. Ele não é muito reativo. Talvez nós tenhamos espaço para buscar essa importante vitória. Quero aproveitar e convocar a nossa torcida para que ela compareça ao olímpico e acredite na gente. Para que possamos ter uma atmosfera boa. O torcedor sempre foi um diferencial nas arquibancadas”, completa.

O Vila Nova deve entrar em campo com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Elivelton, Wesley Matos, Romário; Ramon, Joseph e Alan Mineiro; Robinho, Mateus Anderson e Bruno Mezenga.

Com a vitória sobre o Guarani, o Vila Nova subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e já está na 14ª colocação, com 18 pontos conquistados, em 16 jogos disputados. No momento, o Tigrão tem quatro vitórias, seis empates e seis derrotas.