Marcelo Cabo acredita em reação do Vila Nova para o jogo contra o Guarani pela Série B

Foto: VNFC/Divulgação

Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo apontou quais são os erros que o Vila Nova precisa melhorar para o próximo jogo contra o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que o Lázaro apoiou (sic) no Alan Mineiro, no escanteio, ele fez carga no Alan Mineiro, e o pênalti no Robinho foi bem claro, que poderia mudar o curso do jogo. Mas agora não adianta, a gente tem que trabalhar, fazer uma boa semana para buscar uma vitória diante do Guarani”, vislumbra.

Além de enaltecer, que o time pecou nas finalizações: “Acho que fizemos um bom segundo tempo, nos últimos 30 minutos principalmente. Tivemos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos reverter o jogo”, lamenta.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!