Marcelo Cabo aponta quais foram os erros do Vila Nova no revés para o Operário

Pelo complemento da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário e vê sua situação na competição piorar ainda mais com o revés fora de casa. Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo apontou quais foram os erros do Tigrão no revés para os paranaenses.

“Nós entramos com um conceito que era baixar a marcação e jogar nas costas do Operário-PR. Eles propõem o jogo em casa e haveria espaços. Só que não conseguimos encaixar a criação. No segundo tempo, adiantamos a marcação, subimos um pouco mais, tivemos bons 30 minutos finais, mas não conseguimos reverter”, diz.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

1 Comentário

  1. Valdemiro Alves de Jesus disse:

    Seu Marcelo Cabo vc pegou uma barca furada e vai ficar com um rebaixamento no seu currículo, então pule desse barco antes que ele afunde. Ele afundando, tomara que o Sidicley Menezes, Ecival Mentiroso Martins, Joseph, Wesley Mattos é Keke estão dentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!