Maguinho pede empenho para Vila seguir no G-4: “Trabalhar forte para manter”

A vitória diante do Guarani depois de dois tropeços deixou o clima mais tranquilo no Vila Nova. Com o triunfo, o primeiro em casa, o Colorado alcançou o G-4 com 7 pontos e retificou o bom começo na Série B do Brasileirão. Mas o lateral Maguinho alerta que é preciso estar atento para manter o time nesta posição.

O jogador, uma das principais válvulas de escape da equipe, já pensa na partida contra o Luverdense, na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal. Ele relembrou que no campeonato do ano passado, o Tigre saiu visitou o adversário conseguiu vencer por 2 a 0. A expectativa é sair do Mato Grosso novamente com os três pontos.

– A gente sabia que podia entrar no G-4. Agora é trabalhar forte para manter. Teremos um jogo difícil contra o Luverdense, é um time que joga junto há muito tempo. Mas no ano passado nós conseguimos vencer lá. Espero que neste ano agente consiga de novo.

Depois de vencer na estreia, o Vila teve dois resultados ruins: empate com o Juventude, em casa, e derrota fora para o ABC. Este último confronto ainda rende lamentações de Maguinho, que esperava sorte melhor diante da atuação da equipe.

– Jogamos um futebol bonito (contra o Guarani). Contra o ABC já tinha sido assim, mas o gol deles de cabeça nos atrapalhou, mas a gente continuou trabalhando.

Fonte: Globoesporte